Os Donos da Bola

Neto perde a linha com Sylvinho após eliminação: "Bota uma girafa no time"

Apresentador detonou técnico e diretoria após mais um fiasco do Corinthians na temporada

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto saiu do sério no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (10), um dia depois de o Corinthians cair diante do Atlético-GO na Copa do Brasil e amargar a terceira eliminação em menos de um mês. O técnico Sylvinho e a diretoria foram os alvos da fúria do apresentador.

“Sylvinho quer um time alto? Bota uma girafa pra cabecear a bola! Ele tira o Gustavo Mosquito, melhor jogador, e fica o Luan, que não é falso nove, é falso jogador. Entrou com três volantes de novo! Em 270 minutos contra o Atlético-GO não fez um gol!”, lamentou. 

O apresentador voltou a tirar sarro de uma preleção que mostra Sylvinho falando baixo com os atletas. “Parece o Tonho da Lua. Manda embora hoje o Sylvinho, o Roberto de Andrade, o Alessandro (dirigentes) enquanto é tempo. Se não vai cair para a Série B”, apostou.

Neto voltou a defender que o Corinthians devolva o estádio em Itaquera para aliviar a crise financeira e ironizou uma declaração de Roberto de Andrade, que elogiou o elenco e disse que com “dois reforços” o time poderia ser campeão. “Para de mentir pra torcida!”. 

Tópicos relacionados