Os Donos da Bola

Neto veste peruca em homenagem a Roger Guedes e pede desculpas a Sylvinho

Apresentador não poupou provocações no programa Os Donos da Bola desta segunda-feira

Da Redação, com Os Donos da Bola

Como já era esperado, Craque Neto foi à loucura após a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Palmeiras. O apresentador fez questão de homenagear Roger Guedes, autor dos dois gols do Timão, e chegou de peruca ao Donos da Bola desta segunda-feira (27).

“Esse cabelo é pra você, Roger Guedes! Falei que você não era craque, mas pelo que você fez contra o Palmeiras você já virou. Foi fera. E chupa Velloso e vocês palmeirenses”, provocou Neto. 

O apresentador ainda relacionou os dois gols de Guedes a um trote que ele sofreu dos companheiros nos tempos de Palmeiras. “Aquilo lá foi uma covardia. Foi humilhado no Palmeiras e agora é amado no Corinthians. Eu amo você, Roger Guedes! Em mais de 30 anos nunca vi isso que fizeram com ele”. Assista abaixo:

Neto também não deixou de pedir desculpas a Sylvinho. Na última sexta-feira, véspera do clássico, ele havia implorado ao treinador que não escalasse Cantillo e os quatro reforços juntos (Renato Augusto, Giuliano, Willian e Roger Guedes) como titulares, e o técnico usou a formação.

“Sylvinho me perdoa! Hoje você é melhor que o Cuca, é melhor que o Guardiola. Nunca critiquei. Não sou esses comentaristas babaca e zé ruela que esquece o que falou. Eu poderia só falar do jogo”, disse.

“A verdade é que eu não teria coragem de fazer o que você fez. Se ele tivesse perdido a gente estaria aqui arrebentando ele. Num dérbi não é qualquer treinador que faz esse tipo de coisa”, completou.

Do lado do Verdão, Neto criticou Abel Ferreira, chamando o português de “soberbo”, e Gabriel Menino, que fez gesto de silêncio após marcar o gol do Palmeiras. “Você acha que é o Pelé? Mandar calar a boca? Isso é coisa de otário!”, disparou. 

Tópicos relacionados