Os Donos da Bola

Neto prevê saída de Abel do Palmeiras após final da Libertadores

Para apresentador, técnico deixará o Verdão com ou sem título

Da Redação, com Os Donos da Bola

O Craque Neto disse nesta segunda-feira (11), após mais uma derrota do Palmeiras no Brasileirão, que acredita na saída do técnico Abel Ferreira do clube após a final da Libertadores.

“[Abel] Está na final da Libertadores. Pode ganhar, até porque é um jogo só. Se ele ganhar, vai embora. Se perder, vai também”, previu Neto no Os Donos da Bola ao analisar a atual fase do Verdão, último colocado no Brasileirão levando em consideração somente o returno.

O Palmeiras tentará o bi da Libertadores contra o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro. No entanto, Abel vem enfrentando protestos da torcida, que xingou o técnico durante a derrota por 4 a 2 para o Bragantino, pelo Brasileirão, no último sábado (9), no Allianz Parque.

“Ei, Abel, vai tomar no c...”, gritou parte da torcida no estádio.

Neto comentou a reação dos palmeirenses e pediu para a direção do Donos reprisar a imagem dos xingamentos várias vezes no programa.

“Coloca [o vídeo] os caras xingando ele! Que delícia”, brincou Neto, para quem Abel é arrogante e perdeu o controle do vestiário do Palmeiras.

No entanto, Neto elogiou o técnico – “bom defensivamente”, mas com uma ressalva: “perdeu a mão há muito tempo”.

Tópicos relacionados