Os Donos da Bola

Neto projeta Palmeiras x Corinthians: “Se não tomar cuidado, vamos tomar sapecada”

Apresentador disse esperar que Sylvinho faça pelo menos duas mudanças no Timão

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto não está muito confiante para o clássico entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado (12), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. 

“Se não tomar cuidado, escuta o que tô falando, torcedor do Corinthians, a gente vai tomar uma sapecada. Nois vamo perder, véio. Esse é o time?”, questionou o apresentador ao ver uma prévia do Timão com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni, Cantillo, Gustavo Silva, Araos e Luan.

“Problema é do meio pra frente. Não vejo força, a não ser com o Roni na marcação e com o Gustavo. Eu tiraria Araos e Luan e colocaria o Mateus Vital e o Adson. Um time mais jovem e vou pra dentro”, opinou Neto. 

Na sequência, o apresentador reagiu com um “mamãe do céu, dói até o peito” ao ver a provável escalação do Verdão com Jailson, Maike (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Gabriel Menino); Wesley, Rony e Luiz Adriano. “É um time muito melhor, mas perdeu do CRB”, ressaltou Neto.

O apresentador ainda tirou mais uma vez uma onda com o técnico Abel Ferreira. “Amanhã é Dia dos Namorados, então é melhor você ir pra Portugal hoje. Porque se perder ele vai falar que nem no Dia dos Namorados pôde ver a mulher. Desde que voltou ele tá muito pra baixo, numa perna danada”, criticou. 

Tópicos relacionados