Os Donos da Bola

Neto questiona contratação de Yuri Alberto no Corinthians: "Vale tudo isso?"

Apresentador do "Os Donos da Bola" diz que jogador "é bom, mas não é craque" e discorda de uma possível troca de Mantuan e Ivan pelo atacante do Zenit

Da Redação 27/06/2022 • 13:39

Craque Neto questionou no Os Donos da Bola desta segunda-feira (27) a possível contratação do atacante Yuri Alberto, ex-Internacional e Santos e hoje no Zenit, da Rússia, por parte do Corinthians. O apresentador disse que o jogador de 21 anos “é bom, mas não é craque” e também discordou das saídas do goleiro Ivan e do meia Gustavo Mantuan em uma troca com o atleta.

“Tirar o Mantuan e o Ivan pelo Yuri Alberto por toda essa grana toda de R$ 30 milhões (de salário) por um ano por empréstimo? (Não contrataria) nem o Lewandowski! Nem o Luis Suárez! Não dá pra pagar esse dinheiro para um jogador que fez uma campanha boa no Internacional”, disparou Neto.

“Você poderia vender o Mantuan por 15 milhões de euros, o Ivan por mais dez e aí contratar o Yuri Alberto por dez milhões de euros. Mas será que vocês não viram que os miúdos estão dando certo no Corinthians? Robert Renan, Du Queiroz…O Yuri é um bom jogador, mas não é craque. É tudo isso que estão falando? Não é!", completou.

Vendido por 25 milhões de euros para o Zenit, Yuri Alberto disputou 14 partidas, marcou seis gols e distribuiu três assistências. O jogador participou da campanha do título do Campeonato Russo na temporada 2021-2022.