Os Donos da Bola

Neto sobre Rafael Ramos, do Corinthians: "Se foi racista tem que mandar embora!"

Apresentador do Os Donos da Bola comentou a acusação de racismo por Edenílson, do Internacional, contra o corinthiano

Da Redação 16/05/2022 • 13:43 - Atualizado em 16/05/2022 • 20:07

Neto comentou no Os Donos da Bola desta segunda-feira (16) sobre a acusação de racismo de Edenílson, do Internacional, contra Rafael Ramos, do Corinthians, no confronto entre as equipes no último sábado, no Beira-Rio. O apresentador é a favor da rescisão do contrato do lateral português caso seja a injúria racial seja comprovada.

“Se a Polícia e se o Internacional provarem que o menino (Rafael Ramos) foi racista, o Corinthians tem que mandar ele embora, tem que rescindir o contrato dele e ele que vá para Portugal. Essa é a parada!”, afirmou Neto.

O apresentador também destacou que o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, conversou com Edenílson no vestiário e que o jogador não faria a denúncia apenas para “chamar atenção”.

“Eu conheço o Edenílson muito pouco., mas tenho a ideia de que o Edenílson jamais faria isso em relação a chamar atenção, porque ele nunca fez. Não é do perfil e do caráter do Edenílson, que é um bom menino e bom de bola”, completou.

Rafael Ramos foi detido em flagrante no estádio Beira-Rio e liberado após pagamento de R$ 10 mil de fiança. Mesmo sem estar inscrito na Libertadores, o jogador embarcou com a delegação corinthiana para Buenos Aires, onde o Corinthians encara o Boca Juniors nesta terça-feira (17), pela competição continental.

Craque Neto exalta vitória do Corinthians sobre o Inter: "Jogou muito"