Os Donos da Bola

Neto rasga elogios a Abel Ferreira: "Só está atrás de Klopp e Guardiola"

Apresentador do Donos destacou trabalho do treinador do Palmeiras e o comparou com os técnicos de Manchester City e Liverpool

Da Redação

Neto rasgou elogios ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, e exaltou o trabalho do português no Os Donos da Bola desta quinta-feira (19). O apresentador ainda colocou o comandante alviverde entre os três melhores do mundo.

“A gente sabe que o Palmeiras ganhou do Emelec de 1 a 0 e vai ser o candidato a ganhar a Libertadores com o Abel Ferreira, que por sinal é o melhor técnico sul-americano e um dos três melhores treinadores do mundo. O primeiro é o Klopp, o segundo é o Guardiola e o terceiro o Abel Ferreira”, afirmou Neto.

“Ele (Abel) fez uma visão diferente do que nós entendemos sobre o futebol. Eu não entendia o rodízio que ele fazia, mas ele começou a fazer isso. E na Europa, Seedorf ficava na reserva. O Sterling fica na reserva. E tá tudo certo, irmão!”, completou.

Com a vitória sobre o Emelec, o Palmeiras disparou na liderança do grupo A e manteve os 100% de aproveitamento na Libertadores, com cinco vitórias em cinco jogos. Além disso, o Verdão tem a melhor campanha da competição continental.

Tópicos relacionados