Os Donos da Bola

Neto recebe reclamação de Abel e explode: ‘Pensa que é Dom Pedro’

Da Redação, com Os Donos da Bola

Apresentador do Os Donos da Bola detonou o técnico do Palmeiras e prometeu mais críticas, se achar que o técnico merece: ‘se for mal, é porrada!’

Depois das críticas do Craque Neto ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, a produção do Os Donos recebeu uma reclamação da assessoria do treinador. E nesta quarta-feira, 26, o apresentador explodiu. Furioso, Neto reforçou as críticas, principalmente sobre a postura do português – arrogante, segundo o Craque.

“A única coisa que a gente faz e mostrar os fatos: briga, reclama de todo mundo, acha que é o [imperador] Dom Pedro. Aí depois pede desculpinha”, disparou Neto.

“Não adianta a assessoria do Abel Ferreira ligar para a produção e falar que estou pegando no pé dele. Não tô nem aí para vocês, muito pelo contrário. Toda vez que foram elogiados, vocês mandaram alguma nota? Vai mandar nota pra casa do caramba, pra mãe de vocês, pro pai, irmãos, torcida do Palmeiras, para os portugueses. Não adianta fazer pressão pra cima de mim aqui na Band”, continuou o apresentador, que tinha uma percepção diferente de Abel quando o treinador chegou ao Palmeiras.

“Estou falando o seguinte: é mascarado, arrogante, perdeu três títulos, ficou em quarto no Mundial... Arrebentou na Libertadores, foi muito bem na Copa do Brasil. Quando chegou aqui no aeroporto [pensei]: ‘esse cara já conhece todo mundo, legal’. Mas virou uma ‘perna’!”, lembrou.

“Porrada!”

Abel foi duramente criticado recentemente depois do desempenho do Palmeiras na final do Paulistão – o Verdão perdeu por 2 a 0 para o São Paulo. Neto ressaltou que vai elogiar quando achar que o técnico merece. Caso contrário, vai criticar.

“Se for bem como você foi na Libertadores e na Copa do Brasil, parabéns. Se for mal, é cacete! É porrada mesmo!”, esbravejou Neto.

O apresentador lembrou que a relação do programa com o Donos só foi boa durante a passagem recente de Vanderlei Luxemburgo, em 2020.

“Até então vocês foram ditadores com o Os Donos da Bola”, concluiu.