Os Donos da Bola

Neto responde com quem jamais trabalharia e defende Ceni no Flamengo

Apresentador do Os Donos da Bola respondeu perguntas feitas por seus seguidores nas redes sociais

Da Redação

Em seu canal no YouTube, o apresentador Neto respondeu a perguntas feitas por seus seguidores nas redes sociais e falou sobre diversos temas, como Rogério Ceni no Flamengo, o fiasco da criação da Superliga Europeia e com quem ele jamais trabalharia.

Questionado se acredita que Rogério Ceni vai voltar a ser campeão na temporada 2021 pelo Flamengo, Neto defendeu o criticado treinador rubro-negro.

“Eu acho que sim. Eu acho que ele é muito criticado pela imprensa e torcida do Flamengo. Acho que é uma sacanagem o que fazem com ele. Ele foi campeão brasileiro, campeão da Supercopa e ainda as pessoas não acreditam nele”, respondeu Neto, que completou analisando os motivos das críticas ao treinador.

“Eu acho que vem muito do que ele era como jogador, um lobo solitário. E aí é um problema que ele tem com as pessoas da imprensa que o criticam não como treinador, muito mais pelo que ele foi como jogador, um erro gravíssimo”, concluiu o apresentador do Os Donos da Bola

Questionado se voltaria a trabalhar com o seu desafeto Benjamin Back, Neto foi enfático em sua resposta - “Não, não trabalharia e não daria nada. Absolutamente nada. Eu, jamais”, afirmou Neto.

Tópicos relacionados