Os Donos da Bola

Após pagode, Corinthians rescinde contrato com atacante Jô

Clube chegou a acordo amigável com jogador de 35 anos que tinha contrato até 2023

Da Redação

O Corinthians rescindiu na tarde desta quinta-feira (9) o contrato com o atacante Jô que era válido até 2023 após o jogador ser flagrado em um pagode durante a derrota para o Cuiabá. A informação foi antecipada pelo apresentador Neto no Os Donos da Bola.

“Eu vou falar o que vai acontecer: o Jô não joga mais no Corinthians, e vou falar por que. Não é porque o Vítor Pereira, a diretoria (não querem), é ele que não quer jogar mais. Ele não quer mais. Ele é um bom menino, e ele que vá para outro lugar", disse Neto.

“O Corinthians tem que acertar a parte financeira com ele e com o empresário dele, com você, Giuliano Bertolucci. Ou vai ser na dor ou vai ser no amor. Ou na dor ‘você está fora, você não joga mais, vai treinar separado’, ou no amor ‘a gente ama você, você é um bom menino e você está fora’", finalizou.

Com a decisão, o atleta de 35 anos está livre para assinar contrato com outra equipe. Em sua terceira passagem pelo Corinthians, Jô atuou em 105 partidas, marcou 22 gols e distribuiu sete assistências.

Tópicos relacionados