Os Donos da Bola

Neto elogia Ceni por trazer Milton Cruz e diz que argentinos “arrebentaram” com São Paulo

Apresentador do Donos da Bola deu conselhos ao treinador em sua segunda passagem pelo Tricolor

Da Redação, com Os Donos da Bola 19/10/2021 • 13:59 - Atualizado em 19/10/2021 • 14:00

Craque Neto foi só elogios a Rogério Ceni no programa Os Donos da Bola desta terça-feira (19). Não apenas pela vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Corinthians, mas também porque o técnico decidiu trazer o velho conhecido Milton Cruz, que estava na base, para ser seu auxiliar no time principal do Tricolor. . 

“Rogério, você é um monstro de treinador. Vai ser um dos melhores do Brasil. Mas cuidado. Você já foi importantíssimo em trazer o Milton Cruz. Agora traz o Altair (ex-preparador)! Traz identidade para o São Paulo. Não deixa aqueles argentinos tomarem conta. Eles arrebentaram o São Paulo e o Leco também”, disse o apresentador, que deu mais conselhos ao treinador.

“Rogério, você é mito. Você é o maior ídolo do São Paulo. Mas lembre-se de que você depende dos jogadores, Rogério Ceni. E você não é mais o Rogério Ceni jogador. Então tome cuidado”. 

Neto ainda citou a boa atuação do meio-campista Igor Gomes no clássico para mostrar que Ceni, em poucos dias, já vem fazendo a diferença no são Paulo. “Colocavam o menino de lateral direito. Agora o jogador tá com confiança do treinador e ontem deu até letra. É bom jogador”, elogiou.