Os Donos da Bola

Neto elogia Ceni por trazer Milton Cruz e diz que argentinos “arrebentaram” com São Paulo

Apresentador do Donos da Bola deu conselhos ao treinador em sua segunda passagem pelo Tricolor

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto foi só elogios a Rogério Ceni no programa Os Donos da Bola desta terça-feira (19). Não apenas pela vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Corinthians, mas também porque o técnico decidiu trazer o velho conhecido Milton Cruz, que estava na base, para ser seu auxiliar no time principal do Tricolor. . 

“Rogério, você é um monstro de treinador. Vai ser um dos melhores do Brasil. Mas cuidado. Você já foi importantíssimo em trazer o Milton Cruz. Agora traz o Altair (ex-preparador)! Traz identidade para o São Paulo. Não deixa aqueles argentinos tomarem conta. Eles arrebentaram o São Paulo e o Leco também”, disse o apresentador, que deu mais conselhos ao treinador.

“Rogério, você é mito. Você é o maior ídolo do São Paulo. Mas lembre-se de que você depende dos jogadores, Rogério Ceni. E você não é mais o Rogério Ceni jogador. Então tome cuidado”. 

Neto ainda citou a boa atuação do meio-campista Igor Gomes no clássico para mostrar que Ceni, em poucos dias, já vem fazendo a diferença no são Paulo. “Colocavam o menino de lateral direito. Agora o jogador tá com confiança do treinador e ontem deu até letra. É bom jogador”, elogiou. 

Tópicos relacionados