Os Donos da Bola

Neto vê sufoco do América-MG e dispara: “O São Paulo não é mais o São Paulo”

Apresentador do Donos da Bola lamentou "pindaíba" do Tricolor e não poupou nos alvos

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (23), Craque Neto disse que o São Paulo “tomou um sufoco” do América-MG no empate sem gols contra o time mineiro no Morumbi e disse que o resultado é só mais uma consequência de anos de decisões equivocadas. 

“O São Paulo é uma vergonha. Não pelo que aconteceu contra o América, contra o Atlético-GO ou na Libertadores. O São Paulo não é mais o São Paulo. Deixou de ser por causa do Leco, o pior presidente da história do clube”, afirmou, detonando ainda os ex-dirigentes Raí e Lugano.

Indignado, Neto questionou as contratações de nomes como Juanfran e Arboleda, disse que Daniel Alves exigiu a chegada do técnico Fernando Diniz, cobrou Muricy Ramalho e afirmou que sobrou para o atual presidente Julio Cazares tirar o clube de “uma pindaíba desgraçada”. 

Jogadores do atual elenco também não escaparam da pistolada de Neto, que criticou Tiago Volpi, chamando o goleiro de “mão de maionese”, e o argentino Benítez. “Se ele é o lobo eu sou um hipopótamo. Esse cara é um poddlezinho. Tem 27 anos e não consegue jogar 90 minutos”. 

Para completar, o técnico Hernán Crespo também foi alvo do apresentador depois de citar a altura de Pablo como um dos motivos para ter escalado o atacante como titular contra o América. “Então contrata o Oscar Schmidt! Joguei pelada com ele e ele fez gol com passe meu”, concluiu.

Tópicos relacionados