Os Donos da Bola

São Paulo: Neto vê Ceni “desanimado” e não entende polêmica com Trikas

Apresentador do Donos da Bola comentou estreia do Tricolor com derrota para o Guarani

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (28), Craque Neto comentou a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Guarani na estreia no Paulistão e lamentou a situação de Rogério Ceni. 

“Você tem o Rogério que é um mito, um dos maiores ídolos, um monstro e ele tá tão desanimado, tão caído, pedindo contratações…”, disse o apresentador. 

Neto acredita que os protestos de parte da torcida tricolor quando o treinador reassumiu o comando após passar pelo Flamengo o deixaram magoado. 

“Em vez de estarem juntos com o Ceni acabaram com ele. Ele tá dolorido. O coração dele tá trincado pelo que fizeram quando ele chegou só por causa de uma frase sobre a torcida do Flamengo”, disse. 

“Seis anos de treinador e o Rogério já ganhou Brasileiro, Copa do Nordeste, Estadual… Ele é um baita profissional dedicado. Oito títulos já”, acrescentou. 

Sobre a atuação do São Paulo contra o Guarani, Neto isentou o goleiro Tiago Volpi. “Ele é um mão de alface, não joga nada, mas ontem (quinta) não teve culpa em nenhum dos gols”. 

“Qual é o problema do Trikas?”

Neto também falou sobre a polêmica envolvendo o apelido Trikas - que surgiu nas redes sociais, chegou a ser usado pela comunicação do São Paulo e revoltou muitos torcedores.

“O pessoal tá bravinho com esse negócio de Trikas. Qual é o problema de chamar disso aí? Ficam nervoso com qualquer coisa! O pessoal é tão homofóbico às vezes que me irrita profundamente”, afirmou. 

“Qual é o problema de me chamar de gambá? Eu sou um gambá mesmo! Pior que gambá é o Sylvinho que nao sabe nada de bola e vai arrebentar meu time”, completou.

Tópicos relacionados