Os Donos da Bola

Neto se rende a Abel Ferreira: “Um monstro que merece busto no Palmeiras”

Apresentador do Donos parabenizou o Palmeiras pelo tri da Libertadores: "Vai nadar de braçada"

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (29), Craque Neto enalteceu Abel Ferreira, a quem já criticou muitas vezes, depois de o treinador português conduzir o Palmeiras ao segundo título de Libertadores desde que chegou há pouco mais de um ano.

“Acho o Abel um cara desagradável, mascarado, mas é um monstro. Tem que ter um busco para ele”, destacou o apresentador, acrescentando que “o que Abel estudou o time do Flamengo é impressionante e não é para qualquer treinador”. 

Neto ainda afirmou que Abel mostrou “estrela” mais uma vez na vitória por 2 a 1 contra o Flamengo quando mandou Deyverson a campo na prorrogação. 

“Quando ele colocou o Breno Lopes na primeira final (contra o Santos), todo mundo, inclusive eu, meteu o pau. Agora com o Deyverson a mesma coisa”. 

Para o Craque Neto, resta aos outros clubes paulistas apenas aplaudir o Verdão. “O Corinthians comemorando vaga por estar entre os sete, São Paulo e Santos com essa de time grande não cai… Tem que pagar pau para o Palmeiras mesmo e ficar quieto”, avisou.

O apresentador inclusive aposta que mais alegrias virão para o torcedor alviverde. “Agora é a Leila presidente, não tem dívida, paga em dia… O Palmeiras vai nadar de braçada”. 

Tópicos relacionados