Os Donos da Bola

Neto se rende a Renato Augusto e pede jogador na Seleção: "Melhor meia do Brasil"

Apresentador ficou impressionado com desempenho do meia corinthiano depois da vitória sobre o Santos por 2 a 0

Da Redação

O apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto, disse que está impressionado com Renato Augusto e pediu o jogador na seleção brasileira no programa desta segunda-feira (22). O ídolo do Corinthians se rendeu ao meia corinthiano após a atuação na vitória contra o Santos por 2 a 0.

“O time está ganhando de 1 a 0? Ele vai e segura a bola. Está precisando jogar? Ele vai para dentro. O Renato Augusto é, hoje, o melhor meia do futebol brasileiro”, disse Neto.

O apresentador também não poupou críticas a Tite, técnico da seleção brasileira. Para o Craque Neto, Renato Augusto deveria ao menos cogitado para as próximas convocações.

“Deixa eu falar uma coisa para vocês: eu não sabia que ele jogava tanta bola assim. Porque na primeira passagem outros jogadores o ajudaram. Agora, Tite, você não levar o Renato Augusto e não falar dele é uma vergonha! Para você, Tite, o melhor meia é o Philippe Coutinho, que joga na zona 14", completou.

Peça importante na Copa do Mundo de 2018, Renato Augusto foi convocado pela última vez para a seleção brasileira em novembro de 2018, para amistosos contra Uruguai e Camarões. Aos 33 anos, o meia já disse publicamente que busca voltar a vestir a Amarelinha.

Tópicos relacionados