Os Donos da Bola

Neto se revolta com goleada: “Estão acabando com o Corinthians”

Donos da Bola repercutiu o vexame do Timão diante do Peñarol na Sul-Americana

Da Redação, com Os Donos da Bola

Como esperado, Neto abriu o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (14) com uma longa crítica ao Corinthians, que foi eliminado da Copa Sul-Americana ao perder por 4 a 0 para o Peñarol - na pior derrota da história do clube em torneios continentais.

“Vocês estão acabando com a instituição. Acendeu uma luzinha porque foi bem no segundo tempo contra o São Paulo, ganhou do Huancayo, do Novorizontino… É muito pouco. Vocês não podem fazer nós corintianos passarem uma vergonha dessa”, disse o apresentador, que só poupou Roni e Mosquito de críticas pela atuação vexatória no Uruguai. 

“O Cássio tomou três frangos. Não pode tomar gol igual tomou o primeiro de novo ficando dentro do gol. Uma vergonha. O Gil tá de sacanagem. Não quer jogar mais? Aí reclamam que eu dou cacete aqui, que não vão dar entrevista. Não tô nem aí. Levaram seis gols (somando os dois jogos) do Peñarol, que hoje é um time medíocre”. 

O técnico Vagner Mancini também foi alvo de Neto. “Se perder do Palmeiras ou do Bragantino (na semifinal do Paulista) ele cai pela vergonha que foi. E os dois são favoritos contra o Corinthians. Fomos a favor de colocar os reservas contra o Peñarol, mas não pode uma insolência, um despreparo e uma soberba dessas”, disparou.

Bastante irritado, Neto ainda afirmou que o Corinthians levou “gols de pinto” nos dois jogos contra o Peñarol e disse o que faria se fosse presidente do clube. “Os jogadores teriam que voltar a pé”. 

Tópicos relacionados