Os Donos da Bola

Neto se revolta com ministro da Saúde: “Vamos pagar quarentena em Nova York”

Apresentador do programa Os Donos da Bola também criticou Queiroga por gesto obsceno

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (22), Craque Neto externou sua revolta com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integra a comitiva do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia da ONU em Nova York e vai fazer quarentena na cidade norte-americana após ser diagnosticado com Covid-19

“Sabe quem vai pagar os 14 dias de quarentena do ministro no hotel cinco estrelas em Nova York? Nós! Os trouxas. O cara vai comer caviar, tomar café da manhã de 500 dólares… Quarentena em Nova York de ministro da Saúde é o fim. E a gente que vai pagar. Vai sair do meu bolso e do seu”, lamentou o apresentador.  

Neto também criticou Queiroga por ter feito um gesto obsceno a manifestantes durante a viagem aos Estados Unidos e chamou o ministro de “dedo duro”. 

“Vamos supor que o Dudu fizesse um gesto obsceno ontem para a torcida do Palmeiras ao ser substituído. A gente ia estar aqui falando que foi mal educado, que foi desrespeitoso, que não estudou, como faz isso para a torcida... E aí vem o ministro para meia dúzia de gato pingado em Nova York e mostra o dedo?”, questionou o apresentador. 

“E agora pega Covid e fica em Nova York comendo do bom e do melhor. Ai meu Deus do céu. O mundo acabou”, concluiu. 

Tópicos relacionados