Os Donos da Bola

Neto se revolta com nova dívida e insiste que vai ser presidente do Corinthians

Timão teve penhorado valor milionário por não ter pagado direitos de arena a ex-zagueiro

Da Redação, com Os Donos da Bola

A notícia de que o Corinthians teve penhorado R$ 1,3 milhão por uma ação de Marcus Vinicíus na Justiça deixou Neto indignado. O ex-zagueiro, que atuou no Timão entre 2003 e 2007, é apenas um nome da lista de atletas que cobram do Timão o pagamento de direitos de arena - um percentual do valor de cotas de televisão que o clube precisa repassar aos jogadores. 

“Não é possível que o Corinthians ainda tenha que pagar valores milionários depois de até 12 anos por causa de direito de arena, que é um negócio que existe desde quando eu jogava”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Marcelo Mattos, Bill, Clodoaldo, William Capita e Chicão são só alguns dos outros nomes a quem o Timão deve direitos de arena. “Como você não paga o Chicão, um dos maiores da história do Corinthians?”, questionou Neto, detonando o grupo que comanda o clube desde 2008 e insistindo que quer ser presidente. 

“Eu votei para reprovar as contas de 2019 e as contas de 2020. Só não votei de 2018, 2017, 2016 porque fiquei um tempo sem ser conselheiro. E digo mais: vou ser o novo presidente do Corinthians, não tenho dúvida disso. Se eu administro muito bem minha casa, vou administrar bem um clube que arrecada R$ 500 milhões”, concluiu.

Tópicos relacionados