Os Donos da Bola

Neto se revolta com Sylvinho após derrota do Corinthians: "Eu não aguento mais!"

Apresentador não gostou das substituições do treinador corinthiano; saída de Fagner resultou no gol da vitória do Ceará

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto pede a saída de Sylvinho do Corinthians após derrota para o Ceará
Neto pede a saída de Sylvinho do Corinthians após derrota para o Ceará
Divulgação/Os Donos da Bola

Neto não poupou críticas a Sylvinho no programa desta sexta-feira (26), após a derrota do Corinthians para o Ceará por 2 a 0, na Arena Castelão. O apresentador do Os Donos da Bola se revoltou com a escalação e as substituições do técnico do Timão que acabaram resultando no gol da vitória do Vozão.

“Aí vem você, Sylvinho, depois de 217 dias, você tira o Fagner. Não dá para tirar o Fagner. Se (ele) pediu para sair, deixa ele no campo. Aí o Sylvinho bota o João Pedro, e o Corinthians toma o segundo gol depois do golaço do Róger Guedes”, afirmou Neto.

“Agora vocês falam que o Sylvinho tem que continuar como treinador do Corinthians? Vocês estão de sacanagem com o Corinthians? Sylvinho, nada contra você, velho, mas você não pode continuar como técnico”, completou.

O apresentador também fez referência a famosa frase “Eu não jogo mais!” dada em 2017 quando o Corinthians estava em má fase no Brasileirão e via o arquirrival Palmeiras se aproximar na liderança para explicar o que sente com Sylvinho no comando do Timão.

“Não dá mais! Não dá mais! Eu não aguento mais!”, disse.

Mesmo com a derrota, o Corinthians segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro com 53 pontos. O próximo compromisso do Timão será neste domingo (28), contra o campeão da Copa Sul-Americana, Athletico Paranaense, às 16h, na Neo Química Arena.

Tópicos relacionados