Os Donos da Bola

Neto ironiza dirigente do Timão e monta time de reforços de 5 milhões de euros

Roberto de Andrade disse que não contrataria mesmo se tivesse dinheiro e criticou o mercado

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto ficou indignado com uma declaração de Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, que disse que mesmo que se tivesse 5 ou 10 milhões de euros não conseguiria contratar porque o mercado nacional “está muito ruim”. 

“Primeiro que se você tivesse 5 ou 10 milhões de euros você deveria pagar as marmitas, o ônibus, a gasolina, o que deve pro Gil, pro Cássio... E você é um dos responsáveis por tudo isso”, disse o apresentador do programa Os Donos da Bola. 

Na sequência, Neto mostrou um time com jogadores que atuam no país e poderiam ser contratados pelos valores mencionados pelo dirigente: Fernando Miguel (Atlético-GO), Pikachu (Fortaleza), Éder (Atlético-GO), Benevenuto (Fortaleza) e Natanael (Atlético-GO); Marlon Freitas (Atlético-GO), Nikão (Athletico-PR) e Vina (Ceará); Ademir (América-MG), Gilberto (Bahia) e Renato Kayser (Athletico-PR). 



“Qual desses jogadores não teria espaço hoje no Corinthians?”, questionou o apresentador. “Com dez milhões de euros eu compro quatro deles. Você não entende nada de bola, Roberto de Andrade!”, desabafou. 

Tópicos relacionados