Os Donos da Bola

Neto sugere que dívidas influenciam na escalação do Corinthians

Apresentador do Donos não se conforma que Gil e Fábio Santos podem ser barrados

Da Redação, com Os Donos da Bola

O Corinthians nem entrou em campo para enfrentar o Sport Huancayo-PER, fora de casa, pela Copa Sul-Americana, mas já irritou o Craque Neto, que sugeriu que dívidas podem estar influenciando na definição do time titular. 

Jogadores como Gil e Fábio Santos, que ficaram de fora no empate contra o São Paulo, pelo Paulistão, têm chances de seguir no banco diante dos peruanos.

“Como pode Gil na reserva? Será que não é por que devem R$ 11 milhões para ele? O Gil só não foi bem contra o Peñarol. E aí joga o Jemerson, que sai daqui um mês e meio? E o Fábio Santos é pior que o Piton? Vai ver querem deixar o cara bravo com a reserva para ter vontade de ir embora do clube e depois fazer acordo”, disse o apresentador do Donos da Bola. 

Depois de só empatar com o River Plate, lanterna do Paraguaio, e perder em casa para o Peñarol, o Timão vive situação delicada no Grupo E e só mantém chances na Sul-Americana se vencer nesta quinta-feira - só o primeiro classificado se classifica. 

“Hoje é para ser 5 a 0 no mínimo”, disse Neto, que afirmou que não consegue nem falar o nome do Sport Huancayo. “Esse time conseguiu perder para o time do sorveteiro (River do Paraguai). Nada contra os sorveteiros, gosto de sorvete. O Corinthians poderia pegar uma grana na Sul-Americana, mas não vai nem classificar”, detonou.

Tópicos relacionados