Os Donos da Bola

Neto detona Tite e dispara: “Minha mãe joga mais que o Daniel Alves”

Apresentador do Donos da Bola se irritou com atuação da seleção contra o Equador

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto detonou o técnico Tite depois do empate da seleção brasileira por 1 a 1 contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar

“O Tite entrou no esquema da CBF. Não é mais o Tite do Corinthians. É um Tite capitalista, que só quer grana, não o do Corinthians, que gostava de títulos”, disse. “Você já perdeu uma Copa do Mundo e perdeu outra. Mas vai ficar rico”. 

Na sequência, o apresentador do programa Os Donos da Bola criticou alguns jogadores que vestiram a amarelinha em Quito.

“A minha mãe com as tetas dela joga mais que o Daniel Alves. Aí ele bota aquele Emerson que foi expulso. O Pikachu joga mais que ele. Thiago Silva? Abel Ferreira, joga nas costas dele que você ganha o Mundial! Ele não tem mais preparo físico!”. 

Neto também se irritou com a atuação discreta de Vinicius Junior e Raphinha na partida - e disse que o técnico é o culpado. 

“O Vinicius é bom no Real e na seleção não joga nada, não tem personalidade, não corta e não vai pra dentro porque tem que marcar. O Raphinha tem que marcar!”, esbravejou.

“É igual ao Sylvinho com o Willian e o Roger Guedes no Corinthians. Vocês são burros! Por isso os portugueses estão vindo aqui e estão deitando em vocês”, concluiu o apresentador.

Tópicos relacionados