Os Donos da Bola

Neto valoriza vitória do Corinthians e elogia Vítor Pereira, Duílio e torcida

Apresentador celebrou a presença de 42 mil torcedores na Neo Química Arena contra o Botafogo e disse que o mandatário está se tornando o melhor da história

Da Redação

Craque Neto ficou feliz com o Corinthians após a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, no último sábado (30), na Neo Química Arena, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O apresentador do Os Donos da Bola valorizou os três pontos conquistados e fez elogios ao técnico Vítor Pereira, ao presidente Duílio Monteiro Alves e à torcida corinthiana.

“O Corinthians, que ganhou do Botafogo, (contou com a presença) de 42 mil torcedores em um jogo no qual o torcedor sabia que o time seria reserva. Por sinal, o Vítor Pereira está invicto (na Neo Química Arena). (Tem que valorizar) o entendimento do Duílio, que está se transformando no melhor presidente da história. O torcedor entendeu (a situação do Corinthians) e acreditou”, celebrou Neto.

O apresentador projetou o confronto contra o Flamengo, nesta terça-feira (2), às 21h30, na arena corinthiana, pela Libertadores, e alertou para os riscos que o Timão pode ter contra a equipe rubro-negro.

“O time do Flamengo é muito forte e o Corinthians tem que tomar cuidado. Presta atenção, Vítor Pereira. É um baita time, e o Corinthians tem que prestar atenção para o segundo jogo. Eu acho que a zaga do Corinthians, com Gil e Balbuena, pode ser decisiva”, opiniou.

Corinthians e Flamengo fazem o primeiro confronto pelas quartas de final da Libertadores na Neo Química Arena. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira (9), no Maracanã. Quem passar enfrenta o vencedor de Athletico-PR e Estudiantes-ARG.

Tópicos relacionados