Os Donos da Bola

Neto vê “erro gravíssimo” do São Paulo em liberar Daniel Alves para Olimpíada

Lateral deve perder jogos importantes na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto criticou a decisão do São Paulo em liberar Daniel Alves para defender a seleção brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O camisa 10 deve perder jogos decisivos na Copa do Brasil e na Libertadores por causa da convocação. 

“Isso de liberar o Daniel Alves para a Olimpíada, falar que é um sonho dele… Isso não é verdade e é um erro gravíssimo. O São Paulo precisa dele como lateral direito. E o técnico ainda é o (André) Jardine, que o Raí mandou embora do São Paulo”, lembrou o apresentador do Donos da Bola. 

Neto e os convidados também falaram sobre o mau início tricolor no Brasileirão e a derrota por 2 a 0 para o Santos no reencontro com o técnico Fernando Diniz. “O Diniz usou aquilo que fez no São Paulo a favor dele. Sabia da deficiência na saída de bola e que o São Paulo tá voltando a fazer isso”, lamentou Souza. 

“O Santos foi bem contra o São Paulo porque não cometeu nenhum erro defensivo, o que é comum nos times do Diniz”, concordou Velloso. “Mas o Diniz é igual Coca-Cola. Vai perdendo gás”, completou Souza, sem se animar com o futuro do treinador no Peixe. 

Tópicos relacionados