Os Donos da Bola

É o Leleco? Neto minimiza Neymar acima do peso e cobra Tite

Neymar foi comparado a Leleco, de Avenida Brasil, no Donos desta sexta-feira

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto detonou a atuação de Neymar na vitória por 1 a 0 do Brasil sobre o Chile em Santiago pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e não se conforma de o técnico Tite mais uma vez não ter tirado o camisa 10 do time. 

“É óbvio que o Neymar está gordo. Ele gordo joga mais que todo mundo. O problema é o Tite colocar pra jogar. Foi vergonhoso o Neymar ontem (quinta) pela bola que tem. O Tite não pode tirar o Neymar. A seleção hoje é o Neymar”, lamentou. 

Neto e os convidados do programa Os Donos da Bola se divertiram com comparações de Neymar a Leleco, da novela Avenida Brasil, da TV Globo. “Eu nasci gordo. Joguei a carreira inteira gordo. O Neymar não pode falar que é a camisa G. É só olhar para as fotos”, disse o apresentador.

“O problema é botar o cara pra jogar. E quando tira, ele tira o Gabigol. O Gabigol é atacante, meu Deus do céu! E ontem tava junto com o Alex Sandro na lateral. Quero falar um palavrão e não posso! O Tite acabou com o menino ontem. Aí falam que o Gabigol não pode ser convocado!”, desesperou-se Neto.

O apresentador ainda criticou o que chamou de “futebol medíocre” da seleção e minimizou a campanha histórica nas Eliminatórias, com sete vitórias em sete jogos até o momento.

“Poderia dar chance ao Hulk, ao Gerson, ao Miranda… E perde o Marquinhos por cartão contra a Argentina. Uma comissão com o filho do Tite... Imagina meu filho vir aqui falar o que tenho que fazer no programa? Eliminatórias é e sempre foi água de salsicha. O que importa é a Copa”, concluiu.

Tópicos relacionados