Os Donos da Bola

Neto se irrita e diz o que Neymar precisa fazer para ser respeitado

Apresentador do Donos da Bola ficou indignado com entrevista do atacante da seleção

Da Redação, com Os Donos da Bola

“Não sei o que eu mais posso fazer com a camisa da seleção para a galera me respeitar”. A frase de Neymar em entrevista após a vitória do Brasil sobre o Peru pelas Eliminatórias deixou o Craque Neto bastante indignado. O apresentador do programa Os Donos da Bola respondeu o camisa 10 nesta sexta-feira (10). 

“O que você precisa fazer? Não ter acusação que você tem, como a que aconteceu quando a mulher foi em Paris, não ir para Salvador machucado com o time na Liga dos Campeões, não dar soco no queixo do torcedor na hora de ganhar medalha, não achar que você é o dono do futebol”, disse Neto, antes de continuar. 

“Não fazer o que você fez com o Santos, com quem você tinha contrato, o que fez com o Barcelona, de sair desgostoso, o que fez com o PSG, onde parte da torcida não te respeita... Você sai dos times pela porta dos fundos. E quase 99% da imprensa brasileira coloca você como um dos melhores e você não é”, completou Neto.

Neto disse que considera que Neymar jamais vai ser um Tostão, um Rivelino, um Jairzinho ou um Rivaldo, apesar de o astro “pensar que é o maior de todos”. Ele também cobrou o atleta por não se posicionar. “O que você fala dos negros? O que você fala de política? De que lado você está?”, perguntou. 

“Uma entrevista idiota e patética dessa e que não serve para nós. O Neymar nunca fala da vacina, dos 600 mil mortos. Não acho que você é uma pessoa que serve de exemplo para os meus filhos. Não gosto de você e não suporto você, apesar de te achar um baita jogador. Você não me passa verdade”, concluiu o apresentador.

Tópicos relacionados