Os Donos da Bola

“Fã número 1”, Neto exalta Rogério Ceni e aposta em sucesso no São Paulo

Apresentador do Donos criticou organizada que foi contra o retorno do ídolo

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (14), Craque Neto exaltou Rogério Ceni, novo técnico do São Paulo, e lamentou a reação negativa da torcida organizada Independente quanto ao retorno do ídolo por declarações dele quando comandou o Flamengo. 

“O Rogério vai dar certo. Vai ser um dos melhores técnicos do futebol brasileiro. São sete títulos em cinco anos. Um profissional dedicado, um ídolo. Independente: dá uma seguradinha. É o Rogério Ceni. O maior jogador da história do São Paulo. Ele conhece tudo do clube”, afirmou o apresentador.

Neto se definiu como “fã número 1” de Ceni e deu conselhos ao treinador. “Faz um ambiente bom, com os mais jovens e com os mais velhos. Você vai ser o melhor treinador desse país. Pensa o que você fez de errado na primeira passagem e não faça igual. Seja o Rogério Ceni que eu conheço”.

O apresentador ainda brincou com a rapidez com a qual o São Paulo anunciou a saída de Hernán Crespo e a chegada do sucessor. “O Ceni tava no camarote esperando, nem trocou de roupa e já treinou o time. Foi a inscrição mais rápida do BID”, concluiu. 

Tópicos relacionados