Os Donos da Bola

Neto: É uma vergonha o Corinthians se livrar do rebaixamento no final do torneio

O apresentador criticou Yuri Alberto e Renato Augusto pelas atuações nas últimas rodadas

Da Redação

Topo

O Craque Neto detonou os jogadores do Corinthians, que só conseguiram livrar o time do rebaixamento na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileirão. “Do jogo de ontem [terça, 28], eu só queria dizer que o Corinthians garantir a permanência na primeira divisão na 36ª rodada é uma vergonha”, disse Neto no Os Donos da Bola desta quarta-feira (29).

O apresentador criticou Yuri Alberto e Renato Augusto pelas últimas atuações, mas elogiou os jovens que entraram durante a partida, como Matheus Araújo, Wesley e Giovane, autor do último gol do Timão na vitória de 4 a 2 contra o Vasco, em São Januário.

Neto citou também que é preciso o Corinthians fazer uma reformulação para 2024, para não correr os mesmos riscos desse ano.

“Cadê o Yuri Alberto, que ainda toma o terceiro cartão amarelo? Cadê o Renato Augusto? Ontem foi o melhor jogo do Giuliano com a camisa do Corinthians e, na minha opinião, não tem que renovar com ele. Reformulação”, falou o Craque.

O apresentador falou sobre o atacante paraguaio Romero, que marcou 44 gols e é o terceiro maior artilheiro estrangeiro da história do Corinthians. Neto chamou o atacante de ídolo pelo empenho e dedicação pelo clube.

“Ele tem 44 gols, o terceiro maior artilheiro estrangeiro. O cara entrou, se dedicou, isso que é ser corintiano. Ele é ídolo pelo que ele fez e faz com a camisa do Corinthians”, concluiu Neto.

Tópicos relacionados