Os Donos da Bola

Palmeiras campeão: Velloso se emociona com carinho da torcida no Uruguai

Ídolo viu o Verdão derrotar o Flamengo e conquistar tri da Libertadores no Centenário

Da Redação, com Os Donos da Bola 29/11/2021 • 14:16

Velloso foi convidado pela diretoria do Palmeiras para assistir in loco à final da Libertadores no Centenário de Montevidéu e viu o time alviverde levar o tricampeonato continental com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo.

Além da alegria pelo triunfo emocionante, definido apenas na prorrogação, o ex-goleiro comemorou o carinho que recebeu da torcida do clube onde atuou por mais de dez anos.

“Me emocionei muito por estar lá. Muitos me procuraram até para agradecer. Um torcedor me disse que virou palmeirense por causa de mim, quando me viu jogar lá trás. A gente não sabe disso quando joga”, afirmou. 

O comentarista do programa Os Donos da Bola ainda enalteceu o técnico Abel Ferreira pela conquista. “Ele foi perfeito em sua estratégia, e os jogadores cumpriram à risca o que foi determinado. Ele repete o Telê Santana com este segundo título. É um feito impressionante”.

Velloso não deixou de cutucar o torcedor do Flamengo. “Teve arrogância. Teve gente que disse que ficaria decepcionado e iria embora frustrado se o Flamengo ganhasse por 2 a 0. No fim foi uma grande festa palmeirense”.