Os Donos da Bola

Palmeiras vice: Souza provoca Velloso com cheiro verde, e Nicola diz que diretor pode cair

Programa Os Donos da Bola repercutiu a queda do Verdão diante do Defensa y Justicia na Recopa

Da Redação, com Os Donos da Bola

A segunda perda de título do Palmeiras em um intervalo de três dias deu o que falar no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (15). Souza, ídolo do São Paulo, não perdeu a chance de provocar Velloso, ídolo do Verdão, com um cheiro verde.

“Dizem que é bom para desentupir o nariz”, brincou, enquanto o ex-goleiro não se conformou com a nova queda nas penalidades - o Verdão perdeu tanto a Supercopa do Brasil para o Flamengo quanto a Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia nas cobranças. 

“Duro ver isso. Está difícil achar até um batedor oficial no Palmeiras. Acho que falta treino e falta confiança para bater os pênaltis”, afirmou Velloso, que, por outro lado, saiu em defesa da decisão de Weverton ter batido - ele isolou a penalidade que deu o título aos argentinos. 

“Qual o problema do goleiro bater pênalti? Cada vez mais o goleiro está aperfeiçoando a bola no pé e precisa bater bem na bola. Esse é o caso do Weverton, que muitas vezes arma o time de trás”, argumentou.

Diretor de saída?

Convidado do Donos, Jorge Nicola informou que as perdas da Supercopa e da Recopa aumentam a pressão sobre Anderson Barros, diretor executivo de futebol do Verdão.

“Os conselheiros estão bem bravos e querem até algumas cabeças. Não ficaria surpreso se o Anderson Barros não durar muito tempo. Ele só não caiu no ano passado por causa dos títulos”, revelou.