Os Donos da Bola

Craque Neto: “Pato quer voltar ao São Paulo, mas Ceni não se interessa”

Apresentador do Donos revela que o atacante gostaria de trocar o Orlando pelo Tricolor

Da Redação, com Os Donos da Bola

Mesmo de férias, Craque Neto usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para informar que o atacante Alexandre Pato, hoje no Orlando City, está “forçando para caramba” para retornar ao São Paulo.

“A diretoria quer, parte da torcida quer e quem não quer mesmo é o treinador, que entende que a equipe do São Paulo é lenta com Patrick, Nikão e Pablo e precisa de um atacante de velocidade”, disse o apresentador.

“O Pato não entra no esquema do Rogério Ceni. Inclusive pode ter briga de poder porque talvez o Julio Casares (presidente tricolor) queira o Pato e o Rogério Ceni não queira”, completou. 

Pato tem 32 anos e pouco atuou na temporada passada no Orlando por causa de lesões. Na última semana, ele parabenizou Liziero, ex-São Paulo, pela transferência ao Internacional com uma mensagem que muitos consideraram uma indireta ao Tricolor. 

“Todo o sucesso, irmão! Você merece. O Internacional é incrível. Vai para onde as pessoas podem te valorizar!”, escreveu o atacante.

O programa Os Donos da Bola repercutiu a informação do Craque Neto nesta terça.

“Eu não traria o Pato. O São Paulo precisa é se livrar de um monte de jogador”, disse Souza, ídolo do clube. “O Pato já enganou demais”, concordou Velloso. 

Tópicos relacionados