Os Donos da Bola

Paulistinha? Neto provoca Palmeiras e elogia “hombridade” do Corinthians

Timão ajudou o Verdão a se classificar depois de vitória sobre o Novorizontino

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto parabenizou o Corinthians e ironizou o Palmeiras depois de o Timão ter vencido o Novorizontino por 2 a 0 e ajudado o Verdão, que fez sua parte e derrotou a Ponte Preta por 3 a 0, a garantir vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.

“O Corinthians mostrou a sua força e sua hombridade, independentemente de ser o Paulistinha, que o Velloso fala. Ele achava que nem ia classificar. Agora vai virar a Champions League. Agora é mais importante que a Libertadores”, cutucou. 

“Duvido que se passar das quartas de final o Palmeiras não jogue com os titulares (pode ter dérbi com o Corinthians na semifinal se os dois passarem). Aí é organizada fazendo corredor, o Felipe Melo mandando recado…”, completou o apresentador do programa Os Donos da Bola.

Neto ainda amenizou as críticas ao rendimento do Timão, que tem 64% de aproveitamento na temporada. “Será que é justo criticar tanto? Na Sul-Americana já tá fora, mas o time é candidato no Paulista. Os números desmentem o que a gente comenta”, disse.

O apresentador elogiou até o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, apesar de ser crítico da gestão. “Não renovou com Cazares, vai mandar o Otero embora, tão usando a molecada... Com isso e não aumentando a dívida do clube, o Duilio mereceria aplausos”, concluiu.

Tópicos relacionados