Os Donos da Bola

Pistolou: Neto critica diretor, Sylvinho e Roger Guedes após derrota do Timão

São Paulo levou a melhor no Majestoso no Morumbi e deixou o apresentador do Donos na bronca

Da Redação, com Os Donos da Bola

Como esperado, o Craque Neto se irritou com a derrota por 1 a 0 do Corinthians para o São Paulo no Morumbi e ficou pistola em vários momentos no programa Os Donos da Bola desta terça-feira (19).

O apresentador abriu o programa repercutindo um manifesto da Gaviões da Fiel cobrando a saída de Roberto de Andrade e de Sylvinho. Ele concordou sobre o diretor de futebol e disse ter dúvidas sobre o técnico.  

“Roberto não era nem para ter entrado. Nunca gostei. Não é por causa da derrota para o São Paulo. Um ex-presidente que volta como diretor. Se eu deixo de ser apresentador aqui pra ser só comentarista, alguém tem que explicar o motivo”, disse.

“Sobre o Sylvinho ainda tenho minhas dúvidas porque eu já arrebentei ele e não vou dar cacete de novo. Mas ele não sabe substituir. Aliás é o Doriva e o Fernando Lázaro que não sabem, porque o Sylvinho sempre pergunta pra eles”, completou. 

Inconformado, Neto disse que o treinador errou ao escalar Adson e não Mosquito e que deveria repensar o esquema com um volante só. O apresentador ainda perdeu o controle ao ver Gabriel Pereira marcando lateral e disse que Renato Augusto e Giuliano tiveram que correr muito, mas erradamente, por causa do esquema. Sobre o desempenho individual do Timão no clássico, Roger Guedes foi o principal alvo. 

“Roger Guedes! Onde você pensa que você tá? Você tá no Corinthians! Pega bola e mete de três dedinhos? Tem que correr! Tem que ir pra cima. Ontem (segunda) achou que era o Messi, que era o Neymar, que era ídolo do Corinthians. Ídolo sou eu. Tem que correr e ontem você não correu!”, esbravejou Neto. 

Tópicos relacionados