Os Donos da Bola

Ronald admite falha de Volpi, mas lembra: “Só faz gol quem chuta”

Autor do primeiro gol do Fortaleza falou ao Donos da Bola sobre classificação histórica

Da Redação, com Os Donos da Bola

Responsável por abrir caminho para a classificação inédita do Fortaleza à semifinal da Copa do Brasil, o volante Ronald participou do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (16) e falou sobre o lance do primeiro gol na vitória por 3 a 1 contra o São Paulo.

“A gente foi na intenção de pressionar e sabia que poderia roubar uma bola ali no meio de campo. No momento em que eu chuto e vejo o Tiago Volpi voltando pro gol e a bola foi meio no contrapé dele. Ele foi infeliz, mas só faz gol quem chuta”, destacou o jogador. 

Ronald avisou que o Leão quer seguir fazendo história - o adversário na semi será o Atlético-MG. “Feliz não só pelo gol, mas por tudo que vem acontecendo aqui no clube. A gente trabalha muito. Tem investimento grande em outros clubes, mas aqui não falta dedicação".

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda também foi exaltado pelo volante. “Ontem (quinta) ele deu uma palavra que nos marcou: que os campeões correm e jogam como campeões antes de ganhar o título. É um cara que agrega muito e tem sido importante”, concluiu. 

Tópicos relacionados