Os Donos da Bola

Souza pede calma e se irrita com "previsões" sobre o São Paulo

Tricolor ainda não venceu e nem fez gols no Brasileirão

Da Redação, com Os Donos da Bola

Com um ponto em três jogos, o São Paulo vive o pior início de Brasileiro na era de pontos corridos. Bicampeão do torneio pelo Tricolor, Souza acredita que os desfalques de Daniel Alves, Benítez e Luan estão fazendo a diferença. 

“O São Paulo está sentindo falta de alguns jogadores importantes e quem entrou não fo bem. Perdeu o Miranda também agora. É de se preocupar, mas calma”, disse o comentarista no programa Os Donos da Bola. 

O jornalista Alex Müller, porém, apostou que o mau começo vai custar caro. “Os três pontos da primeira rodada valem os mesmos três pontos da última. Vai fazer falta lá na frente”.

Souza não gostou. “Então se você já sabe disso, me passa os seis números da Mega-Sena. Se minha mãe fosse homem eu teria dois pais”, afirmou. Fernando Fernandes também acha que é cedo para se preocupar. “O são-paulino está com o sono tranquilo”. 

Já Velloso está do lado de quem acha que o Tricolor já tem que acionar o sinal de alerta. “O rendimento caiu muito depois do título paulista. O São Paulo poderia ser candidato ao título, mas, com este começo, se não melhorar…”, afirmou. 

Tópicos relacionados