Os Donos da Bola

Souza provoca Neto: “Corinthians ajuda todo mundo, menos ele mesmo”

Apresentador e comentarista trocaram farpas no programa desta terça-feira

Da Redação, com Os Donos da Bola

Neto e Souza trocaram provocações no programa Os Donos da Bola desta terça-feira (11). O ídolo do São Paulo deu uma alfinetada enquanto o apresentador dizia orgulhoso que o Corinthians ajudou o Palmeiras a se classificar no Paulista (ao vencer o Novorizontino) e o Flamengo a ser campeão brasileiro (ao empatar com o Inter). 

“O Corinthians ajuda todo mundo nos últimos anos. Só não tem ajudado ele mesmo. Ajuda empresários, ajuda jogadores, ajuda os outros times, ajuda os bancos, ajudou o Flamengo, ajudou o Palmeiras...”, disparou o comentarista. 

Neto, por sua vez, disse que o São Paulo “tremeria” em uma eventual final do Estadual contra o Timão. “Vocês têm medo e entram de fralda”, afirmou. “Te dou até um gol de vantagem”, respondeu Souza.  

Para seguir sonhando com o título, o Corinthians precisa primeiro que passar pela Inter de Limeira nesta terça-feira. Neto disse acreditar na classificação, mas cornetou a escalação da equipe.

“Eu tiraria Otero e Cauê e iria com Mosquito e Gabriel Pereira. Falam que esse Otero é especialista (em bola parada). Especialista era o Stallone, naquele filme das bombas”, concluiu o apresentador. 

Tópicos relacionados