Os Donos da Bola

Souza provoca Velloso antes de clássico: “Seis Mundiais em campo”

Ídolos de São Paulo e Palmeiras se provocaram antes de mais um duelo pelo Paulistão

Da Redação, com Os Donos da Bola

O programa Os Donos da Bola desta sexta-feira projetou o clássico de logo mais entre Palmeiras e São Paulo, às 22h, pelo Campeonato Paulista. Não faltaram alfinetadas entre Souza, ídolo do Tricolor, e Velloso, ídolo do Verdão.

“Velloso, hoje tem seis Mundiais em campo. Três do São Paulo e três do Daniel Alves”, disparou o ex-meio-campista. “Ah, então são sete, porque o Palmeiras também tem”, respondeu o ex-goleiro. 

Velloso lamentou que o Palmeiras não vá para o clássico com força máxima. “O ideal seria o time titular depois de perder dois títulos seguidos. Mas tem que entender o momento. Não gosto de rodízio, mas é é a única alternativa”.

Para Souza, o Tricolor é favorito. “Pelo momento psicológico do Palmeiras, depois de perder duas finais, e porque o São Paulo deu descanso ao time. Mas já vimos cada coisa acontecer em clássicos…

Provocado com o retrospecto que mostra oito vitórias do Verdão em nove clássicos disputados no Allianz Parque, o ídolo são-paulino reagiu: “Quem vive de passado é museu. E a última impressão é a que fica. O São Paulo ganhou a última partida lá e vai ganhar de novo”, apostou.