Os Donos da Bola

Souza rebate ex-jogador do PSG que criticou Neymar: “Mala pra caramba”

Jérôme Rothen, hoje comentarista, questionou o profissionalismo do brasileiro

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (05), Souza criticou Jérôme Rothen, ex-jogador do Paris Saint-Germain e seleção francesa que fez duras críticas a Neymar. 

O ex-meia e hoje comentarista conheceu o atleta quando atuou no time francês entre 2008 e 2009 e não guardou boas recordações do companheiro. 

“Esse Rothen não era flor que se cheire. Falava mal de brasileiro… Não é um cara confiável e não jogava isso tudo. Mala pra caramba”, disparou. 

Em declarações que repercutiram na França e no Brasil, Rothen questionou o profissionalismo de Neymar, que passou o fim do ano no país natal enquanto se recupera de lesão.

“Neymar está menos eficiente, o que é normal à medida que envelhece, ganha peso e não tem o estilo de vida adequado”, disse, entre outras críticas.

Souza, por outro lado, disse que o atacante “toma muita porrada na França” e não tem culpa de ter se lesionado mais uma vez. 

“O Messi participou de festa com a família e pegou Covid. Mas o Neymar é reincidente, não esconde que faz festa e isso faz tudo ter um peso maior”, concluiu o comentarista.

Tópicos relacionados