Os Donos da Bola

Velloso: “Abel fala para a diretoria que não quer Felipe Melo”

Comentarista do Donos deu informações sobre a situação do volante do Palmeiras

Da Redação, com Os Donos da Bola

A novela envolvendo o futuro de Felipe Melo continua. De acordo com Velloso, Abel Ferreira pode estar dando duas versões diferentes sobre se quer ou não continuar contando com o volante e zagueiro em 2022.

“O Abel fala que quer o Felipe Melo, mas para a diretoria fala que não quer. Precisa esclarecer isso direito. É uma informação que vem de lá de dentro do Palmeiras”, disse o comentarista do programa Os Donos da Bola.

Felipe Melo ficou na reserva na vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Velloso não entende que o técnico português já esteja pensando no futuro sem o atleta.

“O cara tem contrato até dezembro, é um mata-mata e ontem (quarta) dava para colocar ele para jogar. O Palmeiras precisava do Felipe lá atrás. Eu não acredito nisso. Se não for para contar, é mais fácil nem levar o jogador".

Para o ex-goleiro e ídolo do Verdão, a diretoria está certa em não renovar com Felipe. “Ele vai fazer 39 anos. Venceu e foi campeão no Palmeiras, mas é hora dos garotos. Danilo e Patrick de Paula não só estão prontos, como estão voando”. 

Tópicos relacionados