Os Donos da Bola

The Best: Craque Neto conhece sede da Fifa e parabeniza Lewandowski

Apresentador do Donos disse que seria "injustiça incrível" se Messi ganhasse prêmio

Da Redação, com Os Donos da Bola

De férias na Europa, Craque Neto conheceu a sede da Fifa em Zurique, na Suíça, na última segunda-feira (17), justamente no dia em que a entidade máxima do futebol escolheu Robert Lewandowski como melhor jogador do mundo pela segunda vez seguida no prêmio The Best. 

O artilheiro polonês do Bayern de Munique desbancou o argentino Lionel Messi, que havia ficado com a Bola de Ouro da France Football de 2021, e o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool. Uma escolha justa na opinião do apresentador do programa Os Donos da Bola.

“Que legal estar aqui e falar que o Lewandowski foi merecidamente o melhor jogador do mundo. Um fazedor de gols. Foi uma injustiça incrível colocar o Messi como o melhor”, disparou Neto. 

“Parabéns ao Lewandowski. E a sede da Fifa é um lugar incrível, maravilhoso. O Pelé aqui é muito valorizado, vocês não sabem o quanto, e aí no Brasil a gente não faz isso”, completou. 

Velloso concordou com Neto sobre a vitória do polonês. “O Lewandowski vem sendo o mais eficiente, um jogador que quebra vários recordes. Dentro da área ele faz a diferença. Não é criador de jogadas como o Messi, mas sem dúvida é o melhor finalizador do planeta”, destacou.

Tópicos relacionados