Os Donos da Bola

Neto: “Tite fez sacanagem com Palmeiras ao convocar Weverton”

Apresentador detonou técnico da seleção por levar o goleiro para as Eliminatórias

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (27), Craque Neto detonou o técnico Tite por convocar o goleiro Weverton, do Palmeiras, para os jogos da seleção brasileira contra o Equador, hoje, e Paraguai, no dia 1 de fevereiro. 

Por conta dos compromissos do time canarinho, o jogador está desfalcando o Verdão no Campeonato Paulista às vésperas da disputa do Mundial de Clubes - torneio que a Band transmite com exclusividade entre os dias 3 e 12 do mês que vem. 

“Tite, você vai fazer uma baita de uma sacanagem se não colocar o Weverton para jogar hoje e contra o Paraguai. Weverton tava de férias e você vai tirar ritmo de jogo dele. Você está arrebentando o Palmeiras. Não deveria ter convocado ele. Foi injusto com o Palmeiras. Uma sacanagem”, disparou o apresentador.

Ídolo do Verdão, Velloso também entendeu que Tite não deveria chamar Weverton para os duelos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo - o Brasil já está classificado antecipadamente. 

“Isso atrapalha. O Weverton jogou um jogo só e foi prejudicado se não jogar pela seleção. Isso é ruim para o goleiro. Precisa de ritmo, precisa estar atuando. Poderia convocar qualquer outro se for para ser o terceiro goleiro”, afirmou o comentarista. 

“Para mim, e também acredito que para o Tite, o Weverton vai estar na Copa. Poderia nem ter chamado agora, num momento importante para a história do Palmeiras”, concluiu. 

Tópicos relacionados