Os Donos da Bola

Neto detona convocação de Tite: “Minha mãe joga mais que o Paquetá”

Apresentador do Donos ficou indignado com escolhas do treinador para as Eliminatórias

Da Redação, com Os Donos da Bola

Não foi só o vexame do Corinthians contra o Peñarol que deixou Neto indignado no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (14). O apresentador também foi à loucura com a lista do técnico Tite para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

“Como pode convocar o Lucas Paquetá? A minha mãe joga mais que o Paquetá! O Vina do Ceará joga mais que ele”, opinou Neto. “Como pode convocar o Daniel Alves, que só tá de lateral há três jogos? Quantos gols tem o Gabriel Jesus no Manchester City? Não fez um gol na Copa do Mundo! E ele ainda chama o Everton Ribeiro num momento em que o cara não está jogando nada!”, continuou. 

Na sequência, o apresentador listou os jogadores que considerou injustiçados. “O Reinaldo, o Guilherme Arana, o Gerson, que o Real Madrid e o Barcelona querem, o Claudinho do Bragantino. O que o Raphael Veiga deve sentir com a bola que está jogando e não ser convocado? Você acha isso justo, Tite?”, questionou. 

Alguns destes nomes, como Claudinho, Gerson e Arana, foram convocados pela seleção olímpica, mas isso não conformou Neto. “Eu tenho medalha de prata e nem fico mostrando. Quero que se exploda a seleção olímpica. A medalha de ouro é importante para a natação, ginástica, tiro, vôlei e basquete. Não vale absolutamente nada pro futebol”.

Bastante irritado, Neto voltou a falar que a seleção é uma mentira e que não tem medo de criticar a CBF. “Queria poder falar um palavrão aqui para vocês, para o Tite, para o filho dele, que tá na comissão, para o Paquetá. Tite, você tinha que ser mandado embora hoje!”, concluiu. 

Tópicos relacionados