Os Donos da Bola

Neto cita fracasso na Europa e questiona Calleri: “Parece o novo Careca”

Argentino retorna ao São Paulo após se destacar na primeira passagem, em 2016

Da Redação, com Os Donos da Bola

O programa Os Donos da Bola repercutiu nesta terça-feira (31) o retorno de Jonathan Calleri ao São Paulo. Cinco anos atrás, o argentino deixou ótima impressão ao marcar 16 gols em 31 jogos com a camisa tricolor. A partir daí, porém, foram só 33 gols após rodar pela Europa: West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna. 

“Acho que o Calleri deve ter alguma coisa doce, não é possível. Na Europa só jogou em time pequeno. O São Paulo é maior que os cinco somados. E agora parece que é o novo Careca. Que ressuscitaram um Deus”, criticou Craque Neto.

O apresentador afirmou que o São Paulo pagou R$ 26 milhões por 50% dos direitos de Pablo, que “é meia, não centroavante”. “Agora acha que o Calleri pode ser a solução. Talvez seja, mas pela ruindade do Pablo e porque o Luciano só se machuca”. 

Velloso ironizou a passagem de Calleri pela Europa. “No São Paulo foi uma passagem marcante, mas essa musiquinha do ‘toca no Calleri que é gol’ não tocou nos últimos anos, porque tocavam nele e o gol não saía”. 

Ídolo do São Paulo, Souza viu um ponto positivo. “Pelo menos contratou a posição certa. O Pablo, que era pra ser centroavante, era meia. O Daniel Alves, lateral direito, quis ser meia. Pelo menos agora é um atacante mesmo”, brincou.

Tópicos relacionados