Os Donos da Bola

“Uma vergonha para o mundo”, diz Neto sobre aglomeração no Mineirão

Apresentador do Donos lamentou desrespeito às regras durante vitória do Galo sobre River

Da Redação, com Os Donos da Bola

Na abertura do programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (19), Craque Neto demonstrou indignação com as aglomerações vistas no Mineirão durante a vitória por 3 a 0 do Atlético-MG sobre o River Plate. Regras como distanciamento e uso de máscara foram ignoradas por muitos presentes na primeira partida com autorização de público em Belo Horizonte (30% da capacidade do estádio).

“Isso é uma várzea. Isso não está certo. Que protocolo foi esse? Num país com quase 600 mil mortos por Covid. Isso sem falar de cobrar 160 reais do povo de ingresso. Um absurdo. Parabéns ao Atlético, que é um timaço. Não é nada contra o Atlético, seria com qualquer um. Mas essas imagens são uma vergonha para o mundo”, disparou. 

O apresentador também projetou a semifinal da Libertadores, quando o Galo poderia ter público em casa e o Palmeiras não, já que a previsão do estado de São Paulo é de que os torcedores só sejam liberados para ir aos estádios a partir do mês de novembro. 

“A CBF e a Conmebol deveriam interferir, porque isso não seria justo com o Palmeiras. Não dá para ter torcida em um estado e em outro não. O resto é não ter público nem aqui e nem lá”, defendeu Neto.  

O apresentador também criticou a postura do Flamengo de levar jogos para Brasília para poder contar com público, como aconteceu na vitória sobre o Olimpia nesta quarta. “Por que o Flamengo pode tudo nesse país? É um time de Brasília? Achei que fosse do Rio de Janeiro…”, ironizou. 

Tópicos relacionados