Os Donos da Bola

Velloso: “Abel Ferreira já ganhou duas Libertadores. E você, Jorginho?”

Comentarista do "Os Donos da Bola" rebateu o treinador do Atlético Goianiense que fez fortes críticas contra o técnico português

Da Redação

Velloso rebateu Jorginho, técnico do Atlético Goianiense, no Os Donos da Bola desta quarta-feira (17) após as declarações do treinador contra Abel Ferreira, do Palmeiras. Em entrevista à ESPN, o comandante do Dragão criticou a atitude do português em ir para o vestiário na disputa de pênaltis contra o Atlético Mineiro, pelas quartas da Libertadores, e afirmou para Abel ganhar o Campeonato Brasileiro pela equipe goiana.

“Cada treinador tem que ter o seu trabalho, não tem que ficar olhando o que o Abel faz, se ele foi para o vestiário na hora dos pênaltis. O Vanderlei (Luxemburgo) saía (do campo) quando era campeão, largava o time”, disparou Velloso.

“Agora tem esse mimimi por causa do Abel. Ele ganhou duas Libertadores, Jorginho. Quanto tempo você tem de carreira? Você foi um dos melhores laterais-direitos do futebol brasileiro, ponto. Agora, como treinador, você está muito longe, muito longe do Abel”, continuou.

Em meio às polêmicas com Abel Ferreira, Jorginho comanda o Atlético Goianiense na noite desta quarta-feira (17), contra o Corinthians, às 21h30, na Neo Química Arena, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Dragão pode até perder por um gol de diferença na arena corinthiana para se classificar às semifinais.

Tópicos relacionados