Os Donos da Bola

Velloso cobra Leila e ainda espera reforço de peso no Palmeiras para Mundial

Comentarista do Donos ficou um pouco decepcionado com discurso da presidente do Verdão

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (06), Velloso admitiu que ficou um pouco frustrado com o discurso da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, sobre contratações. A mandatária disse que segue de olho no mercado, mas disse que “esbarrou em valores inviáveis” e que “não pode quebrar o clube”. 

“O Corinthians está fazendo milagre no mercado então? Se o Palmeiras não consegue contratar, por que o Corinthians consegue?”, questionou o comentarista, lembrando que o arquirrival trouxe nomes como Paulinho, Renato Augusto, Willian, Roger Guedes e Giuliano.

O ídolo do Verdão ainda afirmou que Leila não assumiu o clube “em uma situação trágica” financeiramente, como ocorreu em outros times, e que a saída de jogadores como Felipe Melo, Willian e Jaílson enxugaram a folha de pagamento.

“Não dá para administrar só na razão, mas também na emoção do torcedor para ter um time competitivo que atenda às expectativas. Quando um time forte dentro de campo te dá resultado esportivo, isso não é gasto, mas investimento. Aconteceu no Flamengo e no Atlético. O Palmeiras também fez isso, mas com jogadores da base. Acho que deve pensar além”, defendeu Velloso. 

“O discurso decepciona um pouco porque o torcedor e eu mesmo tínhamos a expectativa de que ela trouxesse nomes fortes. Falta um mês para o Mundial de Clubes e ainda acho que o Palmeiras precisa de jogadores que venham para somar. Que o time seja mais forte e competitivo que o do ano passado. Ainda dá tempo”, concluiu. 

Dirceu Maravilha também cornetou a “tia” Leila. “Até agora foi muito trovão e pouca chuva”, resumiu o narrador. 

Tópicos relacionados