Os Donos da Bola

Velloso: herói da Libertadores, Deyverson não deve renovar com Palmeiras

Comentarista do Donos deu informações exclusivas sobre o mercado da bola do Verdão

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (03), Velloso informou que Deyverson, herói do título da Libertadores contra o Flamengo, não deve renovar o contrato com o Palmeiras.

“O Deyverson não deve renovar. A informação que eu tenho é que ele cumpre mais estes seis meses de contrato e depois o contrato não será renovado”, revelou o ídolo do Verdão. 

Além de Deyverson, Velloso afirmou que o goleiro Jaílson e o volante Felipe Melo também não estão nos planos para 2022, mesmo com boas atuações na reta final da temporada.

O comentarista ainda afirmou que o técnico Abel Ferreira “deve permanecer” por mais um ano, cumprindo seu contrato. “Já divergi dele em alguns momentos, mas se tornou o maior treinador da história do Palmeiras”. 

Sobre reforços, Velloso afirmou que Alvarez Martínez, do Peñarol, é um dos nomes na lista da diretoria alviverde. “Fez três gols no Corinthians na Sul-Americana. Já tem isso de bom no currículo”, provocou. 

“Mas o Palmeiras vai contratar cinco jogadores: um centroavante, um lateral direito, um zagueiro, um meia e um volante”, concluiu o comentarista. 

Tópicos relacionados