Os Donos da Bola

Velloso diz que Neymar voltou a ser menino em expulsão e vê "excesso de pano"

Programa Os Donos da Bola debateu mais um vermelho do brasileiro pelo PSG

Da Redação, com Os Donos da Bola

A terceira expulsão de Neymar em 14 jogos pelo PSG foi assunto no programa Os Donos da Bola. Velloso criticou o principal jogador brasileiro da atualidade por não ter evitado o vermelho ao se envolver em confusão com Djaló, do Lille, durante partida pelo Campeonato Francês. 

“Para mim ele voltou a ser o menino Ney. Um menino mimado ainda. Tem que saber se controlar”, disse o comentarista. “Um problema é que todo mundo em torno do Neymar passa pano pra ele. O pai é funcionário dele, os parças também são. Só falam o que ele quer ouvir. E na seleção também é bajulado. Ele erra no PSG e na seleção ganha a 10 e a faixa”, completou.

Souza, porém, ressaltou que acha que a arbitragem às vezes pega pesado com o camisa 10. “O Neymar é um cara visado. Tudo tem um peso maior. Imagina se o Neymar faz o que o Cristiano Ronaldo fez outro dia, de sair no meio do jogo? Todo mundo diria que era para tomar um gancho gigante”, disse.

“Mas não sei por que ele ainda foi querer brigar dentro do túnel com o adversário. Acabou. Não tinha o que ficar discutindo, porque não ia voltar mais nada”, completou o comentarista.