Os Donos da Bola

Velloso fala sobre insatisfação de Róger Guedes: "Biquinho não comove treinador"

Comentarista afirma que atacante corinthiano não vai ganhar simpatia de Vítor Pereira se ficar com birra

Da Redação

Comentarista do Os Donos da Bola, Velloso voltou a falar sobre a insatisfação de Róger Guedes com o técnico Vítor Pereira no Corinthians durante o programa desta terça-feira (10). Para o ex-goleiro, o português tem autonomia da diretoria para mexer na equipe e “não vai ser fazendo biquinho” que o atacante vai ganhar o seu espaço no elenco.

“Ele (Vítor Pereira) tem sim uma posição da diretoria (do Corinthians) de ser contratado e fazer mudanças, porque se não tem um treinador que tenha essa autonomia para mexer na equipe segundo as suas convicções, o Corinthians ia ter muita dificuldade”, afirmou Velloso.

“Ele criou essa disputa saudável dentro do elenco e está dando oportunidade para todo mundo. Além disso, ele já demonstrou também com o Róger Guedes que (fazer) biquinho não vai comover o treinador. Não vai comover o cara”, completou.

A expectativa é de que Róger Guedes atue na partida desta quarta-feira (11), contra a Portuguesa-RJ, na Neo Química Arena, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, seja como titular ou reserva.

Tópicos relacionados