Os Donos da Bola

Velloso: “Giuliano, R. Augusto e Roger Guedes mudam Corinthians de patamar”

Programa Os Donos da Bola falou sobre possível pacote de reforços do Timão

Da Redação, com Os Donos da Bola

Depois de fechar com Giuliano e encaminhar a chegada de Renato Augusto, o Corinthians agora se aproximou da contratação de Roger Guedes. Para Velloso, os três reforços ofensivos mudam o Corinthians de patamar.

“O Corinthians demorou para se mexer, mas esses nomes realmente chegam para ajudar e muito. Eu dizia que ainda faltava um jogador de lado mesmo com Renato e Giuliano e agora seria o Roger. Fica um 11 de qualidade”, destacou Velloso no programa Os Donos da Bola.

“Caso esses três jogadores realmente se condicionem, o Corinthians pode esquecer a palavra rebaixamento. Mesmo o Jô começaria a jogar mais. Agora é aguardar para ver se não é só fumaça e eles chegam mesmo”, completou. 

Fernando Fernandes, por outro lado, provocou e disse que Renato Augusto está deixando a China por atraso de salários, mas que poderia passar pela mesma situação no Timão. “Acho que esses jogadores estão voltando com o capim no bolso e talvez por isso não se preocupem. Mas precisa ver essa equação do Corinthians aí”, completou Souza.

Velloso, porém, acha que o Timão faz bem em reforçar o elenco mesmo diante de uma trágica situação financeira. “A direção fez uma limpa no elenco e acho um bom negócio trazer estes três. O prejuízo de um rebaixamento é incalculável e seria muito maior”. 

Tópicos relacionados