Os Donos da Bola

Velloso: “Giuliano, R. Augusto e Roger Guedes mudam Corinthians de patamar”

Programa Os Donos da Bola falou sobre possível pacote de reforços do Timão

Da Redação, com Os Donos da Bola 19/07/2021 • 13:29

Depois de fechar com Giuliano e encaminhar a chegada de Renato Augusto, o Corinthians agora se aproximou da contratação de Roger Guedes. Para Velloso, os três reforços ofensivos mudam o Corinthians de patamar.

“O Corinthians demorou para se mexer, mas esses nomes realmente chegam para ajudar e muito. Eu dizia que ainda faltava um jogador de lado mesmo com Renato e Giuliano e agora seria o Roger. Fica um 11 de qualidade”, destacou Velloso no programa Os Donos da Bola.

“Caso esses três jogadores realmente se condicionem, o Corinthians pode esquecer a palavra rebaixamento. Mesmo o Jô começaria a jogar mais. Agora é aguardar para ver se não é só fumaça e eles chegam mesmo”, completou. 

Fernando Fernandes, por outro lado, provocou e disse que Renato Augusto está deixando a China por atraso de salários, mas que poderia passar pela mesma situação no Timão. “Acho que esses jogadores estão voltando com o capim no bolso e talvez por isso não se preocupem. Mas precisa ver essa equação do Corinthians aí”, completou Souza.

Velloso, porém, acha que o Timão faz bem em reforçar o elenco mesmo diante de uma trágica situação financeira. “A direção fez uma limpa no elenco e acho um bom negócio trazer estes três. O prejuízo de um rebaixamento é incalculável e seria muito maior”.